Olá, estou receoso pois ainda não obtive a atualização para o Windows 11 no meu Windows Update, mesmo tendo todos os requisitos para a atualização Estou à cerca de 4 5 dias à espera da atualização O Accede a BBVA net cash para gestionar tus cuentas y productos financieros de manera segura y eficiente Accedé Net Cash , seleccioná "olvidé mi clave" (debajo del botón ingresar) Completá los campos "código de empresa" y "usuario" Para continuar deberás colocar la clave de firma operaciones (de 9 dígitos) Te enviaremos un mail con un link a la casilla de usuario que tenés registrada answers microsoft com pt-br windows d99bf157-7964-43e0-9916-ca1d9f01c6cb Servicio de BBVA de BBVA Net Cash para empresas Toda la operatoria del BBVA en una sola herramienta Máximos estándares de calidad Operatoria en tiempo real Tem acontecido com o chrome também de vez em quando, abrindo uma nova aba de "obter ajuda no chrome", quando estou digitando algo, por exemplo O que eu faço? É possível desabilitar essa ajuda? Não quero ajuda do windows answers microsoft com pt-br windows 9f5031d0-2db6-4f69-a46e-4bdf60827be1answers microsoft com pt-br windows 9560bd88-862a-42fc-9980-e14ad40e67ba Con BBVA Net Cash Móvil podés realizar las operaciones bancarias de tu empresa a cualquier hora y desde cualquier lugar Operá y y consultá todos tus productos BBVA desde tu celular QUANDO INICIA O MEU WINDOS 7 PROFESSIONAL A AJUDA E SUPORTE ATIVA SOZINHA E FICA BLOQUEANDO OS COMANDOS DO TECLADO, NÃO CONSIGO FAZER NADA, NEM ABRIR O MENU INICIAR O QUE FAÇO?Entendo que o aplicativo Obter ajuda não abre Sugiro seguir o passo a passo, sendo que geralmente, apenas o método 1, já pode resolver: Método 1 Pressione as teclas Windows+Q e digite PowerShell; Clique com o botão direito do mouse sobre PowerShell e selecione a opção Executar como Administrador; Cole o comando abaixo e pressione Enter:answers microsoft com pt-br windows f23489e7-9c03-4010-b505-29512ad89bd2Explorador de arquivos no windows 10 não carrega depois de atualização Boa noite! Após uma grande atualização do Windows 10 nos últimos meses, o Explorador de arquivos não carrega nada Fica a janela em branco Atualmente com as novas atualizações, a cada atualização ele volta a funcionar normalmente, mas na próxima atualização answers microsoft com pt-br windows 1f9f7913-a405-4c9d-aff1-2a1dbd35cfe7Aplicativo Obter Ajuda no Windows 10 O aplicativo ''obter ajuda'' está de uma forma estranha a um tempo, e vi que esse fato só ocorre na minha conta, pois na conta da minha irmã ele está normal Quem souber resolver este problema por favor, diga-me, já contatei o suporte e me deram um solução que não resolveu Grato desde já BBVA Net Cash es la aplicación que BBVA pone a disposición para que sus clientes de banca de empresas puedan operar desde su smartphone Con esta aplicación podés: Consultar saldos y Conocé cómo operar y todas las funcionalidades que podés realizar desde Net Cash Creemos que la educación es la mejor manera de mejorar la vida de las personas BBVA Net Cash ofrece la solución digital para gestionar, financiar y consultar la operatoria de tu empresa Gestioná la cobranza a proveedores Transferí tus pagos Realizá operaciones de Comercio Exterior Obtené financiamiento Descontá cheques online Compartí información entre los integrantes de tu empresa Nível técnico : Intermediário Resumo 8 1 do Windows será uma atualização fácil, livre para usuários do Windows 8 e Windows RT através da loja do Windows Quer saber mais sobre Windows 8 1? Tente o FAQanswers microsoft com pt-br windows d73a485f-cbeb-49a2-9523-6abc7c25d1b4 Accede a BBVA Net Cash para gestionar tus cuentas y productos financieros de manera segura y eficiente desde cualquier lugar Olá Bem vindo (a) à Comunidade Microsoft Windows Tudo bem, Marcos? Para sermos mais assertivos aperta Win+R e cola o comando winver e aperta Enter, informa aqui a versão e compilação do seu Windows 10, depois aperta win+i -> Atualização e segurança -> Windows Update -> Histórico de atualizações e tira um print com o kbxxxxxx da atualização que reporta o erro answers microsoft com pt-br windows 86c27f99-edbd-4b93-823b-8fc2a35394a6answers microsoft com pt-br windows 05710507-cdb1-4618-8a45-bd92d4307770 BBVA Net Cash Gestioná y financiá las cuentas de tu empresa desde una sola aplicación en cualquier momento y desde cualquier lugar, con un control de firmas y accesos Eu sou Hahn e estou aqui para ajudá-lo com sua preocupação Olá! O erro de instalação 0x800f0991 geralmente ocorre quando há um problema com o arquivo de instalação do Windows Update Já o erro de instalação 0x800f020b pode ocorrer quando há um problema com a conexão de rede ou com o arquivo de instalação do Windows Update Servicio financiero multibanco diseñado especialmente para responder al modelo de gestión de las pequeñas y medianas empresas Acceda de forma rápida, cómoda y segura a sus extractos de cuenta y commercial cards Es la Red de Facturas Electrónicas que concentra a Bancos, AFIP, Emisores y Receptores Olá, Preciso de ajuda pois já tentei várias alternativas e nada solucionou o meu problema O meu notebook estava hibernando de um dia para o outro, e quando fui utilizar no dia seguinte diversas guias do bing de "Como obter ajuda no Windows 10" começaram a aparecer, fechava e abriam-se diversas mais answers microsoft com pt-br windows 41392459-fa57-4dad-93be-e4d2b321769danswers microsoft com pt-br windows bace9019-d016-4e99-bee4-b9578ad2c013